Acidentes

Vítima de grave acidente na BR 423, em Delmiro Gouveia, é transferido para o HE do Agreste, em Arapiraca

Acidente aconteceu na noite do domingo(8), quando o rapaz retornava de evento político.

Por 7segundos com Ítalo Timóteo 09/11/2020 13h01 - Atualizado em 09/11/2020 14h02
Vítima de grave acidente na BR 423, em Delmiro Gouveia, é transferido para o HE do Agreste, em Arapiraca
Murilo Machado, que sofreu grave acidente automobilístico na rodovia BR 423 - Foto: Reprodução site Italo Timóteo

Murilo Machado, que sofreu grave acidente automobilístico na rodovia BR 423, no trecho próximo do Povoado Craibas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acidente aconteceu na noite do domingo (8) e a transferência foi realizada em uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA).

A vítima recebeu atendimento médico ainda no local do acidente, sendo levado em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Poucas horas depois foi feita a transferência para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com informação apurada pelo portal 7segundos junto a assessoria de comunicação do Hospital, o estado do paciente é considerado grave e o mesmo se encontra na UTI. 

O acidente

De acordo com as informações, Murilo Machado estava retornando de um evento político no Distrito de Barragem Leste, quando aconteceu a colisão envolvendo o carro que ele conduzia- um Corsa, de cor prata e placa NQI-2930/AL- em uma caminhonete Ford F-250 de cor preta e MUU-9730/AL. Com o impacto, Murilo perdeu o controle da direção e colidiu na mureta de uma ponte, capotando e, seguida. O condutor da caminhonete e a esposa não tiveram ferimentos e aguardaram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Ainda de acordo com o que foi levantado no local, o acidente teria sido provocado após uma ultrapassagem malsucedida. Com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores, além de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), o rapaz foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.