Eleições

Renan Filho declara apoio a Maykon Beltrão e João Paulo

Os candidatos receberam o chefe de Estado que reafirmou o apoio e ressaltou que Maykon e João Paulo

Por Assessoria 08/11/2020 15h03
Renan Filho declara apoio a Maykon Beltrão e João Paulo
Governador Renan Filho declara apoio a Maykon Beltrão e João Paulo - Foto: Divulgação

Sábado à noite, em Coruripe, o governador Renan Filho (MDB) esteve no município para declarar apoio às candidaturas de Maykon Beltrão (MDB) e João Paulo (PSD).

No comício realizado na parte alta da cidade, no Barro Preto 2, os candidatos receberam o chefe de Estado que reafirmou o apoio e ressaltou que Maykon e João Paulo são o melhor para Coruripe.

"Quando vocês chegarem em casa e perguntarem o que foi que o governador Renan Filho veio dizer em Coruripe, eu queria que não esquecessem de uma coisa: eu vim dizer hoje, em Coruripe, que sou Maykon Beltrão, sou 15 e nós vamos vencer a eleição no dia 15 de novembro próximo", declarou Renan Filho.

Além do governador, estiveram presentes o deputado federal Marx Beltrão (PSD); o deputado estadual Yvan Beltrão (PSD); o prefeito Joaquim Beltrão (MDB); o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos; e o diretor-presidente do Hospital Carvalho Beltrão, Francisco Carvalho (Chicão), candidatos a vereador da coligação, demais autoridades e população coruripense.