Arapiraca

Projeto que homenageia o ex-prefeito Rogério Teófilo para nomear prédio de UPA ainda será votado

A votação deve acontecer na próxima terça-feira (10)

Por 7Segundos com Assessoria 08/11/2020 12h12 - Atualizado em 09/11/2020 06h06
Projeto que homenageia o ex-prefeito  Rogério Teófilo para nomear prédio de UPA  ainda será votado
UPA será denominada Rogério Teófilo - Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Arapiraca deverá colocar para discussão e votação na próxima terça-feira (10), durante a sessão ordinária a ser realizada a partir das 19h30, no plenário da Casa,  o projeto de lei de autoria da vereadora Professora Graça, que denomina de prefeito Rogério Teófilo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada Rua Júlio Paixão da Silva, no Bairro Baixa Grande.

Em sua justificativa, a vereadora Professora Graça, destaca que a homenagem é em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e trabalho incansável, dedicado pelo ex-prefeito Rogério Teófilo, à sociedade arapiraquense, expressando o seu amor pela Terra de Manoel André, em cada ato de uma longa passagem no serviço público, honrando a essência do servir ao público.

“Desta forma, os vereadores de Arapiraca reconhecem a sua dedicação e esforço, especialmente na construção dessa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que trará muitos benefícios aos arapiraquenses”, afirma a vereadora.

O projeto finaliza, afirmando que a Câmara de Vereadores de Arapiraca, rende esta homenagem, eternizando o quanto o prefeito Rogério Teófilo, através de suas obras, amava sua terra natal.