Trânsito

BPRv flagra diversas irregularidades de trânsito em São Sebastião

Ação foi encerrada na madrugada deste sábado

Por 7Segundos 07/11/2020 08h08
BPRv flagra diversas irregularidades de trânsito em São Sebastião
BPRv flagra diversas irregularidades de trânsito em São Sebastião - Foto: BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fez uma operação saturação e flagrou diversas irregularidades de trânsito no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A ação de fiscalização de trânsito iniciou por volta das 20h de sexta-feira (6) e foi encerrada às 2h deste sábado.

A ação conjunta contou com a participação de equipes do BPRv de Arapiraca e Olho D’água das Flores, o Pelopes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e uma equipe da PM do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.

A ação de fiscalização de trânsito teve por objetivo fazer diversas abordagens no município em virtude do clima quente na cidade por conta do pleito eleitoral. Foram realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas.

A operação conjunta teve resultou nos seguintes registros: 65 autos de infrações lavrados por diversas irregularidades; 72 veículos abordados entre carros, motos e cinquentinhas; 98 pessoas revistadas em praças, bares e em locais suspeitos; 34 testes de etilômetro; quatro recusas; e cinco condutores sopraram o etilometro e foram autuados conforme Art 165 do CTB, medida administrativa.