Política

Vice de Héctor Martins percorre bairros mostrando a importância de votar no candidato do Cidadania

A chapa visa transformar Arapiraca numa cidade 'inovadora e inteligente'

Por 7Segundos, com assessoria 06/11/2020 11h11 - Atualizado em 06/11/2020 11h11
Vice de Héctor Martins percorre bairros mostrando a importância de votar no candidato do Cidadania
José Edson e Hector Martins percorrem os bairros de Arapiraca com a caravana: 'Nosso Vice Tem Voz' - Foto: Assessoria

O professor José Edson, candidato a vice prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, na chapa com Hector Martins, vem conquistando eleitores, com a caravana ‘Nosso Vice Tem Voz’. Na reta final das eleições, a chapa realiza caravanas nos bairros e comunidades da cidade de Arapiraca.

José Edson é conhecido pela capacidade de liderar grupos, assumir responsabilidades e se multiplicar para atender as demandas numa mistura de gestão de tempo e de pessoas. De cavar canteiro na roça, José Edson enfrentou desafios para ser professor por formação. Incansável, foi diretor de escola, fundador de clube de Astronomia, atua com um trabalho premiado em orientação de estudantes para redução de acidentes no trânsito, sócio-efetivo da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acalma) e presidente do Rotary Club Centro. E se der uma enxada, José Edson não titubeia e usa o conhecimento adquirido na juventude para ajudar a cavar canteiros.

Durante caminhada José Edson vai encontrando antigos amigos, fazendo novos amigos e ouvindo a população que tanto sonha com mudança para a política de Arapiraca.

"Este é o momento de transformar o sonho em realidade. Hector e José Edson são renovação nesta politica. Os outros já tiveram oportunidades e não mostraram serviço", disse o motorista José Antônio.

E pra dirigir este município junto com Hector, José Edson convoca a participação da população nas eleições municipais.

"É muito importante comparecer no dia da eleição. Votar e ter a certeza que esta Corrente do Bem têm as mãos limpas, sem conchavos políticos e vai transformar Arapiraca numa cidade inovadora e inteligente para todas as classes sociais. Aqui só vai funcionar se todos forem beneficiados com obras e ações", adiantou José Edson.

A Caravana também é mais uma ação do Cidadania para que, nos bairros visitados, os moradores possam abrir o coração em relação a benfeitorias que são necessárias em cada local.

"É lamentável como a Velha Política abandonou Arapiraca por motivos mesquinhos e pessoais. A sociedade precisa ser ouvida com atenção, receber carinho, receber atenção da gestão municipal. A gente vê a falta de zelo da prefeitura e isso só fortalece o projeto de ser e fazer diferente. Arapiraca abraça, cada dia mais, este processo de renovação na política com Hector, confirmou José Edson"..

Ele está preparado para intensificar as ações da caravana


"Nosso jeito diferente e humano de fazer politica vai avançar cada vez mais por Arapiraca. Hector e eu conhecemos Arapiraca como nenhum outro candidato conhece. A gente tá perto do povo como nenhum outro candidato está. E isso é muito importante para passar confiança no trabalho e nas propostas", comentou José Edson.

E sempre que pode, já que o nome é Caravana Nosso Vice Tem Voz, José Edson ainda aproveitar pra mostrar uma outra paixão, a música. Não pode ver um violão que já emenda, sem desafinar.