Eleições

[Vídeo] Caravana do prefeito Ediel Leite sofre atentado após comício em Folha Miúda

Pelo menos cinco veículos foram atingidos por pedradas e disparos de arma de fogo; ninguém ficou ferido

Por 7Segundos 06/11/2020 06h06 - Atualizado em 06/11/2020 07h07
[Vídeo] Caravana do prefeito Ediel Leite sofre atentado após comício em Folha Miúda
Caravana do prefeito Ediel Leite sofre atentado após comício em Folha Miúda - Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira(05) uma caravana que acompanhava o prefeito Ediel Leite(MDB) , sofreu um atentado após retornar de um comício que foi realizado em Folha Miúda, na zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano.  O prefeito que é candidato à releição não estava nessa caravana.   

De acordo as vítimas por volta das 21h cerca de 40 veículos seguiam por uma estrada de terra nas proximidades do santuário Cidade de Maria, em direção à Craíbas.

Em uma curva que dá acesso a uma estrada vicinal para o povoado Serrote do Algodão, a caravana foi surpreendida com pedradas e disparos de arma de fogo que vinham de dentro de um matagal.

Pelos menos cinco veículos foram atingidos durante o atentado. Um deles, teve o vidro do motorista estilhaçado e o projetil atravessou até o lado do carona.


" Nesse veículo estavam o motorista, a esposa e os filhos. Graças a Deus os disparos não atingiu ninguém de dentro do veículo. Só danos materiais", informou uma das vítimas do atentado.

De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito Ediel Leite, as vítimas vão registrar o Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta-feira (06).

A assessoria informou também que o prefeito Ediel Leite vai solicitar das autoridades policiais uma rigorosa investigação para que possa identificar os autores desse atentado.

Outra medida emergencial que será tomada pelo prefeito Ediel Leite e a coligação " O trabalho não pode parar" é o reforço policial para as últimas ações da campanha eleitoral como a carreata que ocorrerá no próximo domingo (08) no trecho entre o Povoado Capela e o Centro de Craíbas.