Arapiraca

[Vídeo]Reunião define regras para debate entre candidatos a prefeito de Arapiraca

Evento será dia 12 e das sete chapas somente uma não enviou representante para a reunião

Por 7segundos 05/11/2020 18h06 - Atualizado em 05/11/2020 18h06
[Vídeo]Reunião define regras para debate entre candidatos a prefeito de Arapiraca
Reunião definiu regras do debate - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

O portal 7 segundos apresentou nesta quinta-feira (5) as regras do debate entre os candidatos a prefeito de Arapiraca, que será realizado no dia 12 de novembro, três dias antes da votação. O evento vai acontecer a partir das 19 horas, no auditório do SESC Arapiraca, localizado na rua Manoel Francisco Cazuza, no bairro Santa Edwiges e será transmitido ao vivo pela internet. Das sete chapas que disputam o pleito, somente uma não enviou representante para a reunião.

Assessores dos partidos, que lançaram candidatos próprios para disputar a prefeitura de Arapiraca, se reuniram na sede do portal para discutir as regras, que foram aprovadas. Dois blocos foram destinados para que os candidatos façam perguntas entre eles. O portal 7segundos estará informando todas as regras nos dias que antecedem o debate.

Os candidatos devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência. Eles poderão estar acompanhados do vice da chapa e uma equipe de apoio formada por, no máximo, quatro pessoas. A restrição é necessária para evitar aglomerações.


Todas as medidas sanitárias serão adotadas: controle de acesso com o uso de pulseiras para as pessoas credenciadas, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e todas as pessoas que estiverem no auditório onde o debate será realizado devem usar máscaras. O uso do equipamento de proteção será dispensado somente para os candidatos e apresentação do evento.


Para evitar transtornos ao trânsito, poluição sonora e visual, não será permitida a presença de torcida organizada do lado de fora do evento. Todas as medidas de segurança estão sendo adotadas e também serão informadas pelo 7segundos.

Veja vídeo