Arapiraca

Tarcizo Freire percorre ruas da cidade e destaca apoio da população a sua candidatura

O candidato a prefeito de Arapiraca defende o fortalecimento do turísmo de negócios e a criação do crédito rural facilitado

Por 7segundos 05/11/2020 16h04
Tarcizo Freire percorre ruas da cidade e destaca apoio da população a sua candidatura
Tarcizo Freire recebe apoio da população - Foto: Assessoria

Candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, segue percorrendo as principais ruas dos bairros de Arapiraca, Na quarta-feira (4), foram visitados os bairros Jardim Tropical, Brasília, Itapoã, Alto do Cruzeiro e Caititus. De várias maneiras os moradores demonstraram apoio a sua candidatura.

Enquanto filmava a carreata, dona Maria Santas, acenava na rua Bela Vista e afirmava que Tarcizo é a esperança para mais humildes terem uma melhor qualidade de vida. Elijane Maia Ramos, moradora da rua Coronel Ataíde de Oliveira, revelou que sempre votou em Tarcizo porque ele só faz coisas boas. Já para a servidora pública aposentada, Neide Seixas, ele é o mais preparado e têm as melhores propostas.


Em sua gestão, Tarcizo Freire afirmou vai fortalecer o Turismo de Negócios em Arapiraca, através da construção do Centro de Convenções Municipal para realização de evento de grande porte.


Na agricultura será criado o programa Crédito Rural Facilitado, por meio do qual a prefeitura vai intermediar a relação entre bancos e agências fomentadoras com os produtores rurais. Arapiraca vai ter a sua guarda municipal, ampliando a segurança dos cidadãos arapiraquenses, serviços de saúde ampliados e educação de qualidade.