Política

Vídeo publicado por Héctor Martins ganha repercussão nas redes sociais

Eleitores arapiraquenses comentam sobre o assunto em rodas de conversas e em grupos grupos de WhatsApp

Por 7Segundos, com assessoria 05/11/2020 11h11 - Atualizado em 05/11/2020 12h12
Vídeo publicado por Héctor Martins ganha repercussão nas redes sociais
Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, desafiou adversários políticos a participar de debates e sabatinas - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, Hector Martins, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, desafiou adversários políticos a participar de debates e sabatinas antes das eleições. O Vídeo gerou grande repercussão em rodas de conversas dos eleitores e nos grupos de Whatsapp.

Nas últimas semanas a candidatura de Hector 23 ganhou ainda mais força. Nas participações em sabatinas promovidas por veículos de comunicação em Arapiraca, Hector pôde mostrar todo o conhecimento e capacidade para assumir a gestão da prefeitura de Arapiraca. Nos comentários das transmissões nas redes sociais, o público elogia a postura e as propostas de Hector 23.

Quando desafia políticos da velha guarda a participar e mostrar as propostas fora da publicidade de campanha, Hector 23 mostra que está pronto para encarar os adversários.

"O que fez?" É a principal pergunta que Hector 23 faz aos candidatos que já ocuparam postos na Câmara de Arapiraca e também na Assembléia Legislativa.

"Se ele tá encarando é porque sabe o que tá fazendo e tem propostas melhores que os outros", avalia Claudemir Gracindo.

"Realmente, o que estes candidatos fizeram por Arapiraca durante os mandatos?", pergunta Ana Cleide.

"Quem já ocupou cargo político deveria dizer o que fez nesse tempo todo. Nem ia precisar pedir voto. Mostra o que fez e já seria uma propaganda né? O problema é que esse pessoal não fez nada. Não tem o que apresentar!", disse Pedro Paulo.

"Eu tava na dúvida, mas depois do que o Hector disse, meu voto é dele", confirmou Pedro Soares.