Política

Nas redes sociais, Renan Filho confirma que irá receber o presidente Bolsonaro

O evento acontece a partir das 9h no Ginásio Poliesportivo do Distrito de Piau

Por 7Segundos 05/11/2020 09h09 - Atualizado em 05/11/2020 09h09
Nas redes sociais, Renan Filho confirma que irá receber o presidente Bolsonaro
Nas redes sociais, Renan Filho confirma que irá receber o presidente Bolsonaro - Foto: Instagram

Na manhã desta quinta-feira (05) o governador Renan Filho (MDB) registrou em vídeo, nas redes sociais, que estavam saindo da capital em direção à cidade de Piranhas, em Alagoas, para receber o presidente Jair Bolsonaro. O presidente visita o estado para a inauguração da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), no Distrito de Piau.

Durante a sua fala no vídeo, o governador afirmou que recebeu um convite enviado diretamente pelo presidente e estava seguindo para o Alto Sertão representar todos os alagoanos neste momento em que pela primeira vez, o presidente Jair Bolsonaro visita Alagoas.

"Eu trabalho para Alagoas receber o maior volume de investimentos possível para melhorar a vida das pessoas", afirmou.

O evento será realizado  a partir das 9h no Ginásio Poliesportivo Vereador Manoel Vicente Rodrigues (localizado às margens da AL-220) - Distrito Piau, Piranhas (AL).

Sobre o SAA

Foram investidos cerca de R$12 milhões no Sistema de Abastecimento de Água(SAA) que levará água do Trecho III do Canal do Sertão até o Distrito de Piau, beneficiando 10 mil pessoas.

Durante a cerimônia de inauguração deve ser anunciado também liberação de R$ 14,8 milhões para a continuação das obras do Trecho IV do Canal do Sertão.