Acidentes

[Vídeo] Funcionária de loja toma um susto ao perceber incêndio em motocicleta

Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (05)

Por 7Segundos 05/11/2020 08h08 - Atualizado em 05/11/2020 08h08
[Vídeo] Funcionária de loja toma um susto ao perceber incêndio em motocicleta
Funcionária de loja toma um susto com o incêndio na motocicleta - Foto: Redes Sociais


O que seria mais um dia normal na rotina de uma funcionária de uma loja localizada no Centro de Arapiraca, acabou em um acidente inesperado. A motocicleta que a mulher usa para chegar ao trabalho pegou fogo e foi completamente tomada pelas chamas.

O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (05) no cruzamento entre as ruas Fernandes Lima e Estudante José de Oliveira Leite.

De acordo com relatos, a funcionária estava passando por esse trecho do centro comercial da cidade quando percebeu um pouco de fumaça saindo de dentro da carenagem do veículo.


A mulher desceu da motocicleta e logo em seguida o fogo foi se alastrando destruindo toda a motocicleta. O perigo é que as labaredas estavam próximas a um poste de energia elétrica .

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e uma viatura com quatro militares foram empregados para debelar o fogo. 

O incêndio da motocicleta pode ter sido causado por uma falha mecânica que causou um curto-circuito atingindo o tanque de combustível.

Somente uma perícia técnica pode indicar a real causa do incêndio.