Acidentes

Condutor de moto morre após colisão com carro na AL 220 no Agreste

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira ( 4) em Limoeiro de Anadia

Por 7segundos 04/11/2020 15h03 - Atualizado em 05/11/2020 11h11
Condutor de moto morre após colisão com carro na AL 220 no Agreste
Acidente aconteceu na AL 220 - Foto: Cortesia BPRv

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (4), na rodovia AL 220, após uma curva localizada no trecho do povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado. A colisão envolveu um veículo modelo Ford Focus e uma moto Honda Biz. O condutor da moto morreu no local. Conforme o BPRv, estava sem capacete de segurança, pois o corpo estava sem o equipamento de proteção e não foi encontrado capacete danificado no local do sinistro

Foto: Cortesia BPRv

Segundo os levantamos, a vítima fatal conduzia a moto Honda Biz, de placa NMC 2175 e seguia sentido Limoeiro de Anadia, quando foi atingido por um Ford Focus, que estava no sentido Arapiraca.

Ainda de acordo com relatório do BPRv, o condutor da moto - inesperadamente - invadiu a faixa contrária, na tentativa de adentrar à esquerda, no acesso à cidade de Limoeiro, vindo o Focus a colidir frontalmente. 

O motociclista morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro médico. 

O motorista do carro, com uma pequena lesão no braço e temendo por sua integridade física, pegou uma carona e se apresentou espontaneamente no posto rodoviário do BPRv em Arapiraca, foi socorrido até o HEA e, em seguida, apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: Cortesia BPRv

Também foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal de Arapiraca para realizar o recolhimento do corpo.

A frente do veículo ficou danificada. Foto: Cortesia BPRv

Moto Honda Biz vermelha, onde estava a vítima fatal. Foto: cortesia BPRv