Arapiraca

Hospital de Emergência do Agreste registra mais de 160 vítimas de acidentes no feriadão

De 599 pessoas atendidas no feriadão, mais de 160 foram vitimas em acidentes

Por 7segundos 03/11/2020 13h01
Hospital de Emergência do Agreste registra mais de 160 vítimas de acidentes no feriadão
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Davi Salsa/Assessoria

O feriadão foi movimentado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com o registro de 599 pessoas atendidas de sexta-feira (30) até a noite a segunda-feira (2). Conforme já se tornou uma triste rotina no Hospital de traumas, a maioria dos casos são referentes a cidentes de trânsito, predominando

O maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 121 pessoas que sofreram queda da própria altura e 160 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 144 vítimas de quedas e colisões de motos.

O HE do Agreste também recebeu cinco vítimas de agressão física, quatro pacientes devido agressão com arma de fogo equatro por conta de ferimentos provocados por arma branca (faca/facão).

Outras 29 pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 23 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de seis pacientes com problemas respiratórios.

Dos 599 pacientes atendidos neste periodo, 549 pessoas receberam alta médica, foram registrados dois óbitos, uma transferência e 47 pacientes ficaram internados e em observação médica.