Eleições

"Não dá para aceitar que usuário do SUS tenha que pedir favor a vereador", afirma Hector Martins em sabatinas

Apresentação de propostas de governo durante entrevistas são elogiadas por população

Por Assessoria 03/11/2020 12h12 - Atualizado em 03/11/2020 14h02
'Não dá para aceitar que usuário do SUS tenha que pedir favor a vereador', afirma Hector Martins em sabatinas
Participação de Hector em sabatinas agrada população de Arapiraca - Foto: Divulgação

As participações de Hector Martins nas sabatinas da TV Oops e da Rádio Novo Nordeste foram destacadas pelo público nas redes sociais. Apesar de ser o mais jovem candidato à prefeitura de Arapiraca na Eleição 2020, com 35 anos, Hector 23 demonstrou preparo e maturidade ao responder as perguntas formuladas pelos comunicadores nos dois veículos de comunicação. Quem não conhecia ainda as propostas de Hector ficou impressionado com a capacidade de argumentos e discernimento de ideias a respeito da realidade de Arapiraca.

"Ele conhece mesmo sobre Arapiraca. Vi quando ele passou aqui na rua, falou com a gente e tudo se confirmou nestas entrevistas. Eu tava chateada com política, mas ele me fez ver que política não é problema, o problema são os políticos que estão aí há vários anos e nunca fizeram nada pela população " disse a dona de casa Maria Antônia de Brito.

Hector 23 falou sobre a importância de investimentos no setor agrícola, com assistência técnica e tecnologia para desenvolver as atividades no campo, comentou sobre suas propostas para uma Educação inovadora para valorizar os servidores públicos e os estudantes, além de destacar que a gestão dele colocará fim ao loteamento na área de Saúde do município, sem conchavos com "indicações de vereadores" para que a população tenha acesso a exames e consultas públicas.

"Não dá pra aceitar que o usuário do SUS tenha que ir pedir favor a vereador A, B,C para ter acesso ao serviço. Esse não é o papel de vereador, nem de deputado. Os legisladores têm que criar leis e fiscalizar a gestão e não distribuir senhas de acesso ao serviço público", argumentou Hector 23.

"Eu vi matérias sobre o Hector. E quando a gente escuta ele falar, dá um alívio aos ouvidos, porque não é discurso de político. Sabe aquela história de "eu prometo"? Com ele não tem disso não. Hector tá preparado. E Arapiraca precisa de pessoas assim na Prefeitura", comentou o autônomo André Farias.

Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, sai fortalecido das sabatinas. Conquistou ainda mais espaço eleitoral e entrou nas graças do público.