Acidentes

Chuvas atingem árvore do prédio da OAB em Arapiraca

Setor de podas da Prefeitura de Arapiraca já foi acionado para desobstruir a via

Por 7Segundos 03/11/2020 09h09 - Atualizado em 03/11/2020 10h10
Chuvas atingem árvore do prédio da OAB em Arapiraca
Chuvas atingem árvore do prédio da OAB em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva/ 7segundos


As fortes chuvas que cairam desde a madrugada desta terça-feira (03) em Arapiraca, no Agreste alagoano, causaram alguns transtornos em vários bairros da cidade.

No bairro Santa Edwiges, o temporal derrubou parte de uma árvore que fica ao lado do estacionamento do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Arapiraca.

A queda dos galhos da árvore provocou a obstrução de um trecho da Rua Lino Roberto. 

Essa rua é uma das principais vias que dá acesso ao shopping, à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e a vários órgãos públicos como Fórum, Juizado dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ministério Público, dentre outros.

De acordo com a assessoria de comunicação da OAB, o acidente com a árvore ocorreu por volta das 6h da manhã e não houve vítimas. A assessoria informou ainda que  o setor de podas da Prefeitura de Arapiraca já foi acionado para retirar os galhos da árvore e desobstruir a via.

Veja, abaixo, a nota oficial da OAB/AL :

A Subseção de Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), informa que o setor de poda da Prefeitura de Arapiraca foi acionado para realizar a remoção de parte da árvore que caiu no início da manhã desta terça-feira (03), na sede da instituição.

Segundo o presidente da OAB Arapiraca, Daniel Fernandes, o fato foi registrado por volta das 6:20h e ninguém ficou ferido. Uma avaliação foi realizada nas árvores existentes na sede por um técnico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que vai repassar as informações ao corpo técnico que deve determinar a possível remoção da árvore caída e a poda necessária nas demais para que novos incidentes sejam evitados.