Eleições

Hector Martins confirma participação em sabatinas e debate

Candidato a prefeito pelo Cidadania afirma que sabatinas e debates dão aos eleitores oportunidade de conhecer candidatos

Por Assessoria 01/11/2020 18h06
Hector Martins confirma participação em sabatinas e debate
Hector Martins afirma que sabatinas dão oportunidade para conhecer candidatos - Foto: Assessoria

Na reta final da campanha eleitoral a participação em sabatinas e debates promovidos por veículos de comunicação se torna uma fonte primordial de irformações para que os eleitores conheçam não apenas as propostas mas também vejam o comportamento dos candidatos.

O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, confirmou presença nas sabatinas da TV Oops (segunda, 02/11) e também o Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste (terça, 03/11)para que possa levar mais informações sobre o poder da renovação na prefeitura de Arapiraca.

Hector 23 é natural de Arapiraca , advogado, professor universitário e concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito de Arapiraca. Hector não faz parte de grupos políticos que estão no poder há mais de 29 anos. Hector não fez acordos políticos para receber apoios de quem faz parte da "velha política" , que é acostumada a negociar cargos em troca de favores em campanhas.

A campanha do Cidadania 23 em Arapiraca se baseia na capacidade de transformar Arapiraca num município inteligente e utilizar as inovações tecnológicas a favor do desenvolvimento. Tudo isso utilizando o principal: ouvir a população com carinho e atenção.

É importante que a população possa ouvir as propostas e saiba como uma gestão preocupada com as pessoas e a cidade pode renovar a rotina e impedir que Arapiraca seja fatiada em acordos escusos para assumir o Poder.

"Temos muito trabalho à frente. Foram mais de 20 anos sem desenvolvimento real de Arapiraca. Obras que foram feitas sem atender a real necessidade da população. Tenho propostas para nossos setores terem espaço para ampliar mercado de trabalho, infraestrutura, saúde, educação, agricultura, transporte público, entre tantos outra que amargam a falta de atenção de gestões que não estiveram preocupadas com a população", disse Hector 23.