Arapiraca

SMTT interditará trânsito em frente ao cemitério Pio XII no Dia de Finados

A medida deve beneficiar visitantes e quem trabalha no local

Por 7 segundos com Assessoria 30/10/2020 15h03 - Atualizado em 30/10/2020 15h03
SMTT interditará trânsito em frente ao cemitério Pio XII no Dia de Finados
Cemitério Pio XII é sempre o mais visitado. - Foto: 7 Segundos

As visitas aos cemitérios públicos e privados da cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado, foram liberadas através de decreto municipal, na próxima segunda-feira (2), dia de Finados. Com isso, a SMTT vai interditar o trânsito em frente ao Cemitério Municipal Pio XII, o principal e mais tradicional da cidade, no bairro Baixa Grande, das 7h às 17h, horário das visitas.

De acordo com o Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, José Willians Lopes de Lima, o órgão vai disponibilizar 20 Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT), que irão trabalhar por escala em três turnos, do início ao final do evento.

Trechos interditados


Os agentes de trânsito irão trabalhar com apoio das VTRs (veículos) e fecharam as ruas próximas ao Cemitério Pio XII.
A Rua Expedicionários Brasileiros será fechada no trecho do cemitério e nas esquinas com a Rua Manoel Ferreira de Brito, em frente à Casa dos Velhinhos e na esquina da Auto Peças Real; e com a Rua Júlio Paixão da Silva, na equina da Osacre.

O diretor de Transportes e Trânsito, Ailton Pereira, afirmou que as equipes de fiscalização de trânsito irão trabalhar em nove barreiras no trecho interditado e estarão prontas para orientar a população durante todo o período de visitação ao cemitério.