Clima

Feriadão em Alagoas deve ser de tempo seco e instável, aponta a Sala de Alerta

Ar seco deve deixar as temperaturas elevadas e com sensações térmicas mais intensas, principalmente no interior do Estado

Por 7Segundos 30/10/2020 09h09
Feriadão em Alagoas deve ser de tempo seco e instável, aponta a Sala de Alerta
Previsão do tempo em Alagoas - Foto: Reprodução

O feriadão promete ser de tempo seco e instável em toda Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta sexta-feira (30).

Ainda nesta sexta, nebulosidade variável com possíveis chuvas leves e rápidas intercaladas com períodos de tempo seco em Maceió, Litoral e Baixo São Francisco. As temperaturas atingem 24°C de mínima e 30°C de máxima.

No sábado (31), o tempo se mantém o mesmo para estas regiões do Estado. No Agreste e Sertão alagoano, curtos períodos de sol entre nuvens durante todo o dia. Os termômetros variam entre 24°C e 34°C.

Para o domingo (01), a tendência é a dos últimos dias. Tempo nebuloso, com possibilidade de chuva leve e com períodos de tempo seco e céu aberto na Capital, Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, sol entre nuvens. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 35°C.