Acidentes

Professor alagoano que estava desaparecido há três dias é encontrado no Recife

José Cleiton da Conceição Alves saiu de casa, em Piranhas, na tarde da segunda-feira (26)

Por 7Segundos 29/10/2020 11h11 - Atualizado em 29/10/2020 11h11
Professor alagoano que estava desaparecido há três dias é encontrado no Recife
Professor alagoano que estava desaparecido três dias é encontrado no Recife - Foto: Reprodução


A agonia dos familiares do professor universitário José Cleiton da Conceição, 35 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (26) terminou. O professor que mora na cidade sertaneja de Piranhas, foi encontrado na noite desta quarta-feira (28) em um abrigo localizado em Recife, no estado pernambucano.

No dia que o professor desapareceu, ele havia saído de casa afirmando para a esposa que iria comprar ração para o cachorro mas não retornou.

Os familiares começaram a procurar o professor e com a foto dele nas redes sociais, a família recebeu a informação de um motorista que viu o professor em Delmiro Gouveia. Ele afirmou que Cleiton da Conceição subiu em um ônibus com destino à Caruaru.

Os parentes e amigos começaram a procurar alguma informação do paradeiro do professor em território pernambucano e na noite desta quarta-feira (28), ele foi encontrado em um abrigo em Recife.

" Ele deve ter tido um surto porque há dias vem reclamando de muito estresse e ansiedade, fatos que estavam causando falta de apetite e insônia. Graças a Deus encontramos ele", falou um dos familiares.