Polícia

Trio é detido por furto de motocicleta e posse ilegal de arma de fogo

Fato aconteceu no bairro Cacimbas, na noite desta quarta-feira (28)

Por 7Segundos 29/10/2020 09h09 - Atualizado em 29/10/2020 10h10
Trio é detido por furto de motocicleta e posse ilegal de arma de fogo
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

Policias da Força Tarefa, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) prenderam três homens por crimes de furto, e posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no bairro de Cacimbas, em Arapiraca.

Segundo as informações, a guarnição estava fazendo rondas na região, quando avistou três homens, em duas motocicletas com atitudes suspeitas. Foi feita a abordagem em um dos veículos, uma moto CG FAN 150 de cor preta, onde estavam uma dupla, mas nada de ilícito foi encontrado com os dois. Após consulta feita pelos policiais, foi constatado que o mesmo possuía queixa de roubo.

O condutor do segundo veículo que estava numa moto Honda NXR BROSS 160 de cor vermelha , fugiu do local mas foi localizado pela polícia.

Os policiais deslocaram-se até a residência do mesmo, onde foram encontradas com ele, duas armas de fogo. A polícia fez  consulta da placa do veículo em que ele estava, mas o mesmo não possuía queixa de roubo. 

Os  três suspeitos, juntamente  com o material apreendido, foram conduzidos a delegacia de polícia de Palmeira dos Índios para realizar os procedimentos cabíveis.