Eleições

Cláudio Canuto confirma participação no Debate 7Segundos Arapiraca

Candidato enfatiza importância de submeter propostas ao público

Por 7Segundos 29/10/2020 17h05 - Atualizado em 29/10/2020 17h05
Cláudio Canuto confirma participação no Debate 7Segundos Arapiraca
Advogado Claudio Canuto (Patriota) aceitou convite para Debate 7Segundos - Foto: Divulgação

O advogado Cláudio Canuto (Patriota), candidato a prefeitura de Arapiraca, confirmou participação no Debate 7Segundos, que vai acontecer no dia 12 de novembro com transmissão ao vivo pela TV Web, emissoras de rádio e redes sociais. Ele enfatizou a importância do evento como uma grande oportunidade para que a população possa conhecer e comparar as propostas de cada um dos candidatos.

“Fui convidado e fiquei muito feliz pelo convite do Portal 7Segundos. O debate é de fundamental importância para que os candidatos possam apresentar ao público e buscar aprovação para suas propostas. E assim, escolher o seu candidato com segurança”, declarou.

O 7Segundos encaminhou convites aos sete candidatos e candidatas à prefeitura de Arapiraca na semana passada e pretende repetir o sucesso do debate com os prefeitáveis em 2016, elogiado pelo público pela organização e por dar oportunidade iguais a cada um dos candidatos para expor suas ideias e debater com os adversários.

O Debate 7Segundos faz parte da cobertura jornalística de um dos maiores portais de notícias de Alagoas, que no dia da votação colocará toda a equipe de jornalismo nas ruas para levar a informação com qualidade e em primeira mão para o público.