Arapiraca

Feira Livre é transferida e servidores municipais terão ponto facultativo na quinta-feira (29)

As mudanças foram anunciadas pela Prefeitura devido aos feriados da Emancipação Política e Dia de Finados

Por 7segundos 27/10/2020 17h05 - Atualizado em 27/10/2020 17h05
Feira Livre é transferida e servidores municipais terão ponto facultativo na quinta-feira (29)
Arapiraca no Agreste de Alagoas - Foto: Reprodução Internet

Devido ao feriado do dia de finados, que será na próxima segunda-feira, 2 de novembro, a feira livre de Arapiraca será transferida para a terça-feira, dia 3. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, nesta terça-feira (27).

Quanto ao Mercado Público Municipal José Alexandre dos Santos, localizado no bairro Baixão, será fechado no feriado de finados e reabre na terça-feira (3).

Funcionário Público


Por meio de decreto, a Prefeitura Municipal de Arapiraca transferiu o ponto facultativo referente ao “Dia do Servidor Público”, comemorado em 28 de outubro, para o dia 29, quinta-feira.

Com a transferência, as atividades na Prefeitura serão encerradas ao final do expediente do dia 28 de outubro (quarta-feira) e retornam no dia 3 de novembro (terça-feira), após o feriado de Emancipação de Arapiraca, na sexta-feira, dia 30 e de finados, na segunda-feira, dia 2 de novembro.

O ponto facultativo atinge todos os servidores do Executivo Municipal, contudo, os que atuam nos serviços essenciais saúde, limpeza pública, fiscalização do trânsito e outras assim consideradas, trabalharão em sistema de plantão.