Política

Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, se emociona durante carreata

Carreata percorreu a área urbana e rural do Município

Por 7Segundos com Assessoria 27/10/2020 17h05
Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, se emociona durante carreata
"Queremos gente nova. Chega dos caciques da velha política", afirmam eleitores de Hector Martins - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Arapiraca, Hector Martins, se emocionou ao participar da maior Carreata Voluntária das eleições 2020 em Arapiraca.  A capital do Agreste é a cidade natal de Hector Martins, do Cidadania. A Corrente do Bem formou um grande laço que abraçou a área urbana e rural do Município.

"Percorrer as ruas da cidade onde nasci vendo as manifestações espontâneas de carinho, os sorrisos, os acenos... Foi uma dose extra de ânimo e a certeza de que estamos no caminho certo", disse Hector.

A carreata saiu da Cohab Velha e passou pelo Residencial Agreste, Conjunto Nossa Senhora Parecida, Bom Nome, Carrasco, Vila São José, Lagoa D'água, Vila Aparecida, Genipapo, Minador, Baixa do Capim e Centro, terminando na Sede do Comitê em frente ao Bosque das Arapiracas.

Quem participou da carreata também ficou emocionado com a receptividade da população. "Por onde a gente passava eu ficava arrepiado!! Que festa linda, que alegria contagiante", disse o vendedor, Jhonatan Araújo.

"Eu participei da carreata do início ao final e não tinha noção da grandeza e nem da quantidade de carros que estavam junto. Quando vi as imagens fiquei impressionada", explicou a empreendedora, Mariana Oliveira.

"Marcamos época, marcamos a história de Arapiraca. Vamos marcar ainda mais com uma gestão humanizada deste município maravilhoso" , ressaltou o líder Hector.