Política

Thiago ML se consolida como uma das maiores lideranças políticas de Arapiraca

Vereador é candidato a reeleição

Por 7Segundos com Assessoria 27/10/2020 16h04
Thiago ML se consolida como uma das maiores lideranças políticas de Arapiraca
Crescimento de Thiago ML na zona rural consolida vereador como uma das maiores lideranças políticas de Arapiraca - Foto: Assessoria

Candidato a reeleição, o vereador, Thiago ML, quer dar ainda mais protagonismo aos moradores e levando melhorias para as comunidades, uma vez que o primeiro mandato na Câmara Municipal de Arapiraca foi marcado por muitas realizações, principalmente para a zona rural..

Na Vila São José, reduto eleitoral de ML, foram muitas as melhorias conquistadas e comemoradas pelo povo. Por lá, houve reforma da Escola Municipal Antônio Cesário, disponibilização de médico para a comunidade, pavimentação de ruas e muito mais. Tudo graças a luta incansável e aos requerimentos do candidato à reeleição.

“Cuidar dos que mais precisam foi um legado que eu herdei da minha mãe. Não faço isso por obrigação, mas por entender que este é o meu propósito de vida. Não descansarei enquanto as pessoas não tiverem oportunidades iguais”, falou Thiago ML.

Através do Instituto Marta Lopes, fundado por Thiago, familiares e amigos, e que leva o nome da mãe do parlamentar, outros projetos foram colocados em prática na comunidade rural, dentre os quais estão o Bola de Ouro e Infância Feliz, que levam atividades de lazer e esporte para crianças e adolescentes.

“Esses projetos são muito importantes para dar oportunidade de vida para crianças, afastando-as de criminalidade e das drogas. Nosso objetivo, enquanto instituto, é fazer com que as pessoas desenvolvam talentos e utilizem isso em prol do bem”, finalizou.

Encontro


Prova desse resultado positivo aconteceu no último final de semana, durante mais uma grande reunião Thiago com moradores da Vila São José e região. Na praça central, o vereador liderou um grande encontro com moradores e lideranças políticas.

Ao lado do ex-vereador Roninho Rios, dos candidatos a prefeito Luciano Barbosa e Rute Nezinho, de sua esposa Waleska Carvalho e da presidente do Instituto Marta Lopes Vanessa Bezerra, Thiago apresentou as ações desenvolvidas na região, comprometendo-se a continuar focado nas comunidades rurais.