Acidentes

Candidato do Cidadania (23) é recebido pela comunidade Shalom em Arapiraca

Momento espiritual fortaleceu a fé de Hector Martins

Por Assessoria 27/10/2020 12h12
Candidato do Cidadania (23) é recebido pela comunidade Shalom em Arapiraca
Hector Martins foi recebido pela comunidade Shalom - Foto: Assessoria

As orações fortalecem o espírito, relaxam os corações, aliviam a mente. E foi com orações que Hector Martins 23, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, foi recebido pelo movimento religioso católico Shalom, Arapiraca. Entre tantos afazeres, não se pode esquecer de se fortalecer. Alimentar o espírito para dar continuidade aos trabalhos. De olhos fechados, Hector 23 e toda a equipe da Corrente do Bem, receberam as bênçãos num momento especial. 

Os olhos fechados não conseguiram conter as lágrimas que escorreram pelos rostos, pelas máscaras, e aliviaram os corações.

A energia positiva foi além dos muros. Foi pro Universo. A Corrente do Bem recebeu os sinais límpidos de que Deus protege sempre. E assim, a história foi escrita. Entre as emoções, entre as bênçãos e as lágrimas de devoção a Deus.

“Em meio a um turbilhão de coisas e sentimentos, agenda apertada, reuniões e visitas, uma pausa para fechar os olhos, silenciar o coração e conversar com Deus”, escreveu Hector 23 nas próprias redes sociais.
Os projetos de Hector Arapiraca conhece e abraça. Os projetos de Deus para Hector são escritos diariamente a cada visita às residências e empresas de Arapiraca.

Quer saber mais sobre as propostas de Hector 23 para uma Arapiraca inovadora e inteligente, acesse:
@hectormartins23
www.hectormartins.com