Eleições

Moradores reúnem com Tarcizo Freire em ginásio de esportes

Reunião discutiu melhores propostas para as comunidades

Por Assessoria 27/10/2020 09h09
Moradores  reúnem com  Tarcizo Freire em ginásio de esportes
Moradores reúnem com Tarcizo Freire em ginásio de esportes - Foto: Assessoria

Tarcizo Freire se encontrou com apoiadores na noite dessa segunda-feira (26) para apresentar propostas. Centenas de pessoas de diferentes bairros foram ao comitê de Tarcizo, localizado no Ginásio do Colégio Santa Afra.

A administração de Tarcizo Freire como prefeito será com a participação popular, valorizando o servidor, facilitando os serviços e fiscalizando as ações. Melhorar a qualidade de vida dos munícipes será prioridade em sua gestão.

“Pudemos acompanhar as propostas do nosso futuro prefeito e estamos aqui pelo desejo de mudança. Nossa cidade se encontra refém de grupos familiares e não queremos mais isso. Tarcizo Freire é um homem honesto, firme e de palavra. Ele não esquece que está a serviço do povo”, disse uma apoiadora.


Tarcizo Freire cumprimentou seus eleitores, falou de sua felicidade em ouvir tantas mensagens de apoio e falou de sua indignação com tantos problemas em Arapiraca.

“O que mais me faz sofrer é o mesmo grupo político usando o poder e não resolver os problemas da nossa cidade. Nos últimos anos esse grupo de pessoas fez pouco ou quase nada pelo povo, por isso chegou a hora da mudar. No dia da eleição a vitória será do povo arapiraquense que terá mudança a partir de janeiro”, declarou Tarcizo.

Eleito cinco vezes vereador e duas vezes deputado estadual, Tarcizo Freire se destaca como o candidato mais preparado para comandar a Prefeitura de Arapiraca.