Política

Hector Martins realizada planfletaço no Centro de Arapiraca

O candidato a Prefeito de Arapiraca realizou ação no cruzamento entre as ruas 15 de Novembro e Boa Vista

Por 7Segundos com Assessoria 26/10/2020 17h05
Hector Martins realizada planfletaço no Centro de Arapiraca
Hector é recebido com carinho no Centro de Arapiraca - Foto: Assessoria

O candidato a Prefeito de Arapiraca, Hector Martins (Cidadania), realizou um panfletaço no cruzamento entre as ruas 15 de Novembro e Boa Vista. A Corrente do Bem de Hector Martins contagiou de felicidade o Centro de Arapiraca.

"Sou seu fã, meu filho é seu fã. O Planalto tá com você", disse o marceneiro José Jairo logo após receber o guia de propostas das próprias mãos de Hector.

"Maravilhoso esse carinho", comentou Hector visivelmente emocionado pelas demonstrações de carinho no trânsito de Arapiraca.

Motoristas, motociclistas, pedestres, ciclistas, a população em geral literalmente parou para receber adesivos, panfletos e o guia de propostas para mudar e renovar a política de Arapiraca.

"Arapiraca precisa de mudança. E esta mudança vai acontecer com Hector", afirmou a comerciante Maria das Graças. A Corrente do Bem é marcada pelo engajamento de toda equipe de apoio. A turma é de uma simpatia sem tamanho nas abordagens. 

A festa é tão envolvente que um motorista pediu pra tirar o adesivo de outro candidato pra colocar o adesivo de Hector. O candidato a vice-prefeito pelo Cidadania, professor José Edson, também participou ativamente de mais esta festa da cidadania. 

"Que apoio lindo!! Chegou a hora da verdadeira mudança para Arapiraca. O povo precisa de carinho e respeito e esta gestão com Hector Martins sabe cuidar de pessoas", salientou José Edson.

Dona Maria Hermínia parou na calçada para olhar a movimentação. Hector foi falar com ela e entregar o guia de propostas. Depois de um bate papo rápido e sorrisos, dona Maria foi pra casa com a campanha no coração.

"Lá em casa a gente não tinha candidato ainda. Passaram lá na rua numa gritaria louca pedindo voto. Achei que era falta de educação. Aí encontrei o Hector hoje, ele foi tão educado que decidi que meu voto vai pra ele. Quando chegar em casa já vou reunir meu pessoal e pedir voto pro Hector", anunciou dona Maria, moradora do bairro Brasília.