Polícia

Dois homens foram presos por crimes distintos em Arapiraca

Um foi preso por crime de receptação e o outro por tráfico de drogas

Por 7Segundos 26/10/2020 08h08 - Atualizado em 26/10/2020 09h09
Dois homens foram presos por crimes distintos em Arapiraca
Os suspeitos foram encaminhados à central de polícia de Arapiraca - Foto: Cortesia

Dois homens foram presos, um por tráfico drogas e o outro por receptação, na tarde deste domino (25), no município de Arapiraca, zona agreste de Alagoas.

As guarnições da Rádio Patrulha 02 e 03, pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), receberam a denúncia de uma motocicleta e um aparelho celular que haviam sido furtados na noite anterior, e que o referido veículo possuía rastreador. Os policiais deslocaram-se até o local apontado pelo rastreador e com permissão do proprietário, revistaram a residência e encontram a moto e o celular com o suspeito.

O suspeito alegou que a moto foi deixada em sua casa por um amigo na noite anterior, e os policiais dirigiram-se até a residência do mesmo. Com permissão do dono foi realizada uma busca na casa, e os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão, e objetos de valor.

A polícia apreendeu aproximadamente 64 pedras pequenas de crack, uma pedra grande de crack pesando, aproximadamente, 8,14 gramas, 18 bombinhas de maconha 11 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um celular Motorola moto G5, um celular Motorola preto, um ciclomotor vermelho Shineray, uma quantia de R$16,00 reais em espécie, um relógio de pulso dourado, uma pulseira dourada, e uma corrente dourada. 

Os dois foram encaminhados para a central de polícia de Arapiraca, para realizar os procedimentos cabíveis onde o autor 1 responderá por receptação, e o segundo por tráfico de drogas.