Eleições

"Queremos gente nova. Chega dos caciques da velha política", afirmam eleitores de Hector Martins

Durante carreata candidato do 23 recebeu o carinho e apoio de 10 comunidades

Por Assessoria 26/10/2020 06h06
'Queremos gente nova. Chega dos caciques da velha política', afirmam eleitores de Hector Martins
"Queremos gente nova. Chega dos caciques da velha política", afirmam eleitores de Hector Martins - Foto: Assessoria


A carreata promovida por Hector Martins neste domingo (25), espalhou esperança de dias melhores em Arapiraca. Esta foi a maior carreata voluntária na campanha eleitoral 2020. 

No roteiro, comunidades urbanas e rurais receberam com muita alegria a Corrente do Bem, liderada pelo advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23. Os olhos dos moradores de Arapiraca voltaram a sorrir com a presença de Hector, que esteve acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, professor José Edson, e dezenas de pessoas que se afeiçoaram pela Corrente do Bem.

A cada comunidade, mais apoios. A cada metro da carreata, mais entusiasmo pela verdadeira mudança e luta contra as mazelas da velha política. Nas portas das casas, moradores acenavam com orgulho e confiança em Hector 23.

"Queremos gente nova. Chega dos caciques da velha política", afirmaram  os eleitores de Hector Martins.

Este novo grupo, de  mãos limpas, sem promessas, mas com propostas realizáveis e muito carinho e amor por Arapiraca, tem conquistado, cada vez mais, os moradores da segunda maior cidade de Alagoas.

Com Hector, o povo de Arapiraca começa a recuperar a boa autoestima, que havia perdido ao longo de mais de 20 anos de repetições de erros de gestores que governaram para poucos na cidade, e abandonaram as famílias que mais precisavam da presença do Poder Público.

Carros e motos se estenderam por vários km nas ruas de asfalto e nas estradas de barro das 10 comunidades por onde passou, ao som do jingle "É 23!!"

Único candidato natural da cidade, Hector acredita que o carinho que tem recebido dos moradores é a maior prova de que eles valorizam um filho da terra, "Nós vamos fazer diferente da velha política e vamos mostrar que podemos cuidar, de verdade, de Arapiraca e do seu povo".