Viral

Trailer da volta Animaniacs ironiza reboots e inclui Pinky e Cérebro

"Animaniacs" também introduziu os populares ratinhos Pinky e Cérebro

Por Pipoca Moderna 24/10/2020 09h09 - Atualizado em 24/10/2020 09h09
Trailer da volta Animaniacs ironiza reboots e inclui Pinky e Cérebro
Desenho volta em novembro no Hulu - Foto: Reprodução

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer oficial da volta de "Animaniacs". Bastante criativo, o vídeo traz os irmãos Warner ironizando os reboots, "sintoma de falta de originalidade", e mostra o dinheirão que fez os personagens mudarem de discurso para reviver a série.

Inspirada nos célebres cartoons "Looney Tunes" da Warner, "Animaniacs" gira em torno de personagens que tinham sido esquecidos nos arquivos do estúdio: os verdadeiros irmãos Warner - o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot - , estrelas da era de ouro da animação, que após sua fase de sucesso e fama foram trancados no estúdio, por serem considerados perigosamente malucos, e agora moram na famosa torre d'água da sede da Warner Bros.

"Animaniacs" também introduziu os populares ratinhos Pinky e Cérebro, que também voltam com a nova animação e, como demonstra a prévia, continuam querendo dominar o mundo.

A cultuada série animada dos anos 1990 vai ganhar capítulos inéditos em 20 novembro, data que marca 22 anos da exibição de seu último episódio. A equipe contará com os dubladores originais e o famoso produtor da animação, ninguém menos que Steven Spielberg ("Jurassic Park").