Geral

Bazar Mi-Au em prol da causa animal acontece no Arapiraca Garden Shopping

Mais de 70 animas foram resgatados, e a arrecadação será para custear ração e despesas médicas

Por 7Segundos 23/10/2020 14h02 - Atualizado em 23/10/2020 17h05
Bazar Mi-Au em prol da causa animal acontece no Arapiraca Garden Shopping
Bazar acontece neste sábado (24) e domingo (25) - Foto: Jânio Barbosa / 7Segundos

A sexta edição do Bazar Mi-Au, em prol da causa animal, acontece neste sábado (24) e domingo (25),no Arapiraca Garden Shopping, das 12h às 22h. Mais de 70 animas, entre cães e gatos, foram resgatados, e a arrecadação será para custear ração e despesas médicas. No Bazar serão vendidas peças nova e semi-novas de vestuário, acessórios e artigos de casa.

Os animais foram resgatados por Maria Salete Barros, e o seu noivo. O casal abrigas os cães e gatos na casa dela, e na casa dele. Desemprega há três meses, Salete tem uma enorme, desde a alimentação até cuidados médicos.

"Toda a renda é destinada para pagar as despesas dos animais, devemos mais de R$ 4mil na clínica Bicho de Patas, além de despesas com remédios e ração. Na minha casa eu abrigo 20 gatos e 8 cachorros, com o meu noivo são mais 21 cachorros e 22 gatos, todos de resgate", explica Salete.

A protetora também acolhe animais vítimas de maus tratos, e muitos resgatados também tem problemas de saúde, como fraturas e câncer. Além disso, por serem, adultos, a maioria das pessoas não querem adotar. "Por serem animais já adultos em situações vulneráveis temos muita dificuldade de adoções, já os filhotes, mesmo com dificuldade, a gente consegue, mas adulto é uma luta".

O Bazar vai acontecer em frente a Riachuelo nas dependências do Arapiraca Garden Shopping. "Espero todos no nosso bazar beneficente em prol da causa animal, sou protetora independente, tenho muitos animais resgatados e as despesas altas. A peças são doadas por lojas, amigos e familiares. Vamos ajudar os nosso animais".

Além de ajudar comprando um apeça no bazar, você pode fazer doações. Para mais informações, entre em contato através do Instagram @missaopetesb.