Polícia

Mulher joga tabletes de maconha pelo muro da casa mas é presa, em Arapiraca

Caso foi registrado no bairro Nova Esperança

Por 7Segundos 23/10/2020 06h06 - Atualizado em 23/10/2020 07h07
Mulher joga tabletes de maconha pelo muro da casa mas é presa, em Arapiraca
Mulher tentar joga tabletes de maconha por tras do quintal de casa emas é presa, em Arapiraca - Foto: Assessoria


A tentativa de se desfazer do flagrante de tráfico de drogas não foi bem sucedida e a traficante acabou sendo presa pela polícia. O fato foi registrado no início noite desta quinta-feira (22), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (Rocam) foi acionada para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro e com o apoio do Canil, as equipes se dirigiram até o endereço informado.

Chegando no local ao perceber a presença das guarnições, a moradora tentou se desfazer de um material jogando-o pelo muro do quintal da casa. Mas havia policiais posicionados nos fundos da residência e flagrou o material sendo descartado pela suspeita.

A suspeita acabou confessando que tinha mais droga em um dos quartos da residência. Ao ser questionada sobre o material que havia jogado, a mesma informou que os 43kg de maconha apreendidos, uma balança e uma arma artesanal,  eram do namorado. 

A mulher  e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão do dia em Palmeira dos Índios onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.