Política

Héctor Martins afirma não ter medo de participar de sabatina: "Estou preparado"

Por 7Segundos com assessoria 22/10/2020 10h10 - Atualizado em 22/10/2020 10h10
Héctor Martins afirma não ter medo de participar de sabatina: 'Estou preparado'
Candidato a prefeito de Arapiraca, Hector Martins - Foto: Assessoria

Na reta final das eleições, o candidato a prefeito de Arapiraca pelo cidadania, Hector Martins, confirma a presença em debates e sabatinas que serão realizadas. Hector diz estar preparado para apresentar suas propostas que visam “uma Arapiraca inovadora e inteligente".

Ele é favorável à participação de todos os candidatos para que as ideias sejam expostas frente a frente com os opositores para que a população tenha a possibilidade de entender com mais objetividade as propostas e decidir quem está mais preparado para assumir os destinos da gestão de Arapiraca pelos próximos quatro anos.

“O debate é o meio democrático que a população tem de acompanhar como o candidato se comporta diante dos opositores e ao apresentar a viabilidade de ideias e propostas. Quanto mais participar de debates, mais o candidato expõe a preocupação em mostrar ao público quais os planos e projetos para a cidade”, comenta Hector.

Para o candidato, quem foge dos debates ou de sabatinas está dizendo que não tem propostas e projetos para Arapiraca. “Eu tenho propostas, projetos e muito carinho e respeito por Arapiraca. Não participar dos encontros é como assinar documento confirmando que não respeita a população e que não tem nada a dizer a ela. Não fujo das minhas responsabilidades e um bom gestor precisa encarar qualquer situação pelo bem da população”, afirma Hector.