Eleições

Candidatura de Luciano Barbosa recebe o apoio da professora Graça Lisboa

Graça Lisboa desistiu de concorrer a reeleição na Câmara Municipal

Por Assessoria 22/10/2020 07h07
Candidatura de Luciano Barbosa recebe o apoio da professora Graça Lisboa
Candidatura de Luciano Barbosa recebe o apoio da professora Graça Lisboa - Foto: Assessoria

Depois de sua desistência de concorrer a reeleição para uma das vagas da Câmara Municipal, a vereadora Graça Lisboa anunciou, esta semana, seu apoio à candidatura de Luciano Barbosa. “A experiência, as novas propostas e o currículo do ex-prefeito contribuíram com minha decisão”, falou ela.

O apoio acontece duas semanas após a vereadora desistir de concorrer a uma das vagas pelo PSDB. Graça chegou a iniciar sua campanha, mas desistiu alegando motivos pessoais.

Ao lado do filho Roany Izidoro, a parlamentar recebeu o candidato a prefeito em sua casa, onde conversaram sobre o futuro de Arapiraca. Graça já está participando da eleição de Barbosa no grupo intitulado “Mulheres Por Arapiraca”, composto pela ala feminina de apoio a Luciano e Rute Nezinho. 


Currículo

Professora de Matemática e bacharel em Direito, Graça Lisboa foi eleita pela primeira vez em 2008 e se manteve na Casa Herbene Melo até agora, onde encerra seu terceiro e último mandato no final deste ano.

A principal bandeira de luta de Professora Graça é a Educação e, durante todos os seus mandatos, desenvolveu projetos e buscou, junto aos demais poderes, melhorar a qualidade do ensino promovido em Arapiraca e a valorização de professores e demais servidores da Educação.

Além do trabalho parlamentar, Professora Graça também ocupou cargos importantes no Agreste alagoano, como o de coordenadora da 5ª Gerência Regional da Educação (5ª CRE, na época), e secretária Municipal de Arapiraca e de cidades do interior.