Agreste

Prefeitura de Limoeiro oficializa BO contra danos a equipamentos de abastecimento de água do município

Materiais de centros de abastecimento vem sendo danificados de forma proposital

Por Ascom Limoeiro de Anadia 20/10/2020 20h08
Prefeitura de Limoeiro oficializa BO contra danos a equipamentos de abastecimento de água do município
Limoeiro de Anadia - Foto: Assessoria

Diante de uma série de denúncias de atos de vandalismo em equipamentos públicos do município, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia procedeu com a abertura de Boletim de Ocorrência com o objetivo de identificar autores que têm danificado a encanação e bombas de abastecimento de água da cidade. O Boletim foi registrado em relação ao povoado de Campestre, mas já há registro de outras localidades atingidas por essas práticas.

Os atos criminosos de dano ao patrimônio público, que tem se intensificado nas últimas semanas, têm prejudicado milhares de limoeirenses, desde o Centro aos Povoados, que terminam por sofrer com suspensão do abastecimento de água. A prática criminosa se torna ainda mais urgente de ser coibida tendo em vista o momento crítico decorrente da pandemia do Coronavírus, onde o acesso à água é condição básica para também prevenção contra o Covid-19 e a saúde básica da população.

Além de buscar resposta junto às autoridades policiais sobre os autores do ato criminoso, a Prefeitura também vem buscado solucionar rapidamente os problemas desencadeados, assegurado a manutenção constante dos equipamentos. Neste sentido, solicita a colaboração da população para que informe sobre situações de vandalismo, ligação irregular, ou mesmo falta de água em sua localidade. A população pode compartilhar informação através do whatsapp “Fale com a Prefeitura” no número 98109 8364.