Arapiraca

Candidato a vereador Fernando Barbosa testa positivo para Covid 19

Através das redes sociais ele comunicou que está cancelando sua agenda e segue em recuperação

Por 7segundos 20/10/2020 15h03
Candidato a vereador Fernando Barbosa testa positivo para Covid 19
Fernando Barbosa testa positivo para Covid 19 - Foto: Redes Sociais

O candidato a vereador pelo Democratas, Fernando Barbosa, testou positivo para Covid 19. Em nota publicada em suas redes sociais, ele comunicou que sua agenda estava cancelada depois que testou positivo para o Covid-19. Afirmou que está tomando os cuidados necessários, cumprindo o isolamento social e remarcando os compromissos que durante o isolamento acontecerão de maneira virtual.

Leia na integra a Nota publicada pelo candidato a vereador em Arapiraca, no Agreste do Estado.

Deus sabe de todas as coisas!

Quando decidi enfrentar o pleito eleitoral desse ano, me organizei com a equipe, os amigos e os familiares, criamos nossa agenda e seguimos empenhados em cumprir todos os compromissos, como sempre faço, no entanto, nem tudo está ao nosso alcance, mesmo sempre tomando os devidos cuidados, no dia de ontem fui surpreendido com o resultado positivo para covid-19.

Nossa luta continua, seguiremos firmes e fortes, pois a nossa missão é grande e temos muito o que fazer pelo povo de Arapiraca.

Estou tomando os devidos cuidados, cumprindo o isolamento social e remarcando nossos compromissos que durante o isolamento acontecerão de maneira virtual.

Também aproveito para agradecer a oração, o cuidado e a demonstração de carinho que venho recebendo de todos e de maneira especial agradeço ao Dr. Nelson Quintino que vem acompanhando a minha recuperação.

Seguimos na luta, na certeza de que juntos nós podemos mais.

Saúde para todos e consciência para mudarmos Arapiraca.