Política

Saúde infantil e Educação terão projetos estratégicos na gestão de Hector Martins

Sem falsas promessas, o candidato do Cidadania (23) apresenta propostas viáveis

Por Assessoria 20/10/2020 10h10
Saúde infantil e Educação terão projetos estratégicos na gestão de Hector Martins
Sem falsas promessas, o candidato do Cidadania (23) apresenta propostas viáveis - Foto: Assessoria

Transformar Arapiraca num centro de desenvolvimento exige um planejamento estratégico e que inclua diferentes setores da sociedade. O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, arregaçou as mangas e não poupou esforços para criar projetos viáveis sem megalomanias nem falsas promessas para alavancar e acordar Arapiraca.

Hector é o candidato a prefeito de Arapiraca mais jovem nesta eleição, com 35 anos, e traz consigo a capacidade e conhecimento em gestão empresarial e gestão humana. A inovação no jeito de lidar com os problemas, as soluções e, sobretudo, com o carinho que tem por Arapiraca, Hector Martins tem mostrado as propostas para renovar o ânimo do arapiraquense.

Na gestão Hector Martins, Arapiraca vai criar o Centro de Desenvolvimento da Primeira Infância. É essencial que as crianças de Arapiraca tenham acesso a serviços que possam colaborar, ainda na mais tenra idade, a buscar desenvolvimento.

Outro ponto importante para saúde dos pequenos é a criação do Hospital Infantil de Arapiraca. Desta forma, a criançada terá um atendimento mais rápido e eficiente voltado exclusivamente para ela.

EDUCAÇÃO


Num dos pontos principais para o avanço positivo de Arapiraca, a Educação, Hector e toda a equipe de gestão, vai criar o Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação. É uma maneira de valorizar os servidores públicos e também capacitá-los ainda mais para a rotina nas creches e escolas do município. E para os estudantes, a garantia de que todas as escolas públicas disponham de quadras poliesportivas. A intenção é fazer com que os jovens possam se envolver em atividades esportivas para uma vida mais saudável e social.

Quando as propostas são apresentadas nas visitas, os moradores ficam encantados. “Elas são possíveis sim. Não é nada mirabolante, é real e vai dar certo”, comemora Anderson Pinheiro, estudante.

“Nossas crianças precisam de atenção. Seja atendimento ainda bebês ou na adolescência. É preciso dar um sentido pra vida delas”, comentou a comerciária Andréia Moreira.