Agreste

PM registrou nesta segunda (19) dois furtos e dois roubos de veículos

Crimes ocorreram em Arapiraca e Lagoa da Canoa

20/10/2020 10h10 - Atualizado em 20/10/2020 10h10
PM registrou nesta segunda (19) dois furtos e dois roubos de veículos
Roubo de moto - Foto: Reprodução


Apesar dos dispositivos de segurança que são instalados em veículos os furtos e roubos de motocicletas na região do Agreste continuam ocorrendo com muita frequência.Só nesta segunda-feira (19) a Polícia Militar registrou um furto e dois roubos de motos em bairros distintos do município. Um carro também foi furtado .

O furto da motocicleta ocorreu em frente a uma igreja evangélica localizada na Rua Monsenhor Macedo, no Centro de Arapiraca.

O local é bastante movimentado e fica em uma esquina onde há um semáforo. A vítima informou à polícia que estacionou o veículo e ao retornar, por volta das 21h tomou um grande susto ao perceber que a motocicleta não estava no local.

Os dois roubos de motos registrados nesta segunda (19) ocorreram no bairro Nova Esperança, em Arapiraca e na zona rural de Lagoa da Canoa.

A vítima de Arapiraca informou que foi abordada por dois suspeitos que estavam armados; a vitima de Lagoa da Canoa, afirmou que o criminoso estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS com placa KFX5747/PE. O suspeito abandonou essa moto no local e fugiu na motocicleta da vítima.

Além das três motocicletas, um veículo também foi furtado.

A vítima relatou que por volta das 9h da manhã estacionou o carro numa rua próxima a um posto de combustível, localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca . Quando retornou, constatou que o veículo havia sido roubado.

Veja as placas dos veículos roubados e furtados nesta segunda (19) no Agreste:

Citroen C4, modelo 2011, de cor preta e placa: EUK 1H76;
Honda CG150 Fan  ESDI, de cor vermelha, com placa NMM 7628;
Honda Pop 110 DE cor vermelha  e placa QLE4299;
CG 150 Titan EX de cor preta e placa ORH 0615;