Arapiraca

Candidato a prefeito pelo Progressistas, Tarcizo Freire percorre bairros de Arapiraca

“Essa é a hora de mudar” afirma Tarcizo Freire após visitar os bairros Alto do Cruzeiro, Brasiliana, Santa Edwiges e Caititus

Por 7segundos com Assessoria 16/10/2020 15h03
Candidato a prefeito pelo Progressistas, Tarcizo Freire percorre bairros de Arapiraca
Tarcizo Freire conversa com moradores - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo Partido Progressistas,Tarcizo Freire, percorreu as ruas dos bairros Alto do Cruzeiro, Brasiliana, Santa Edwiges e Caititus, na noite da quinta-feira (15). Acompanhado do vice, médico Nelson Brandão, e uma grande caravana de apoiadores, o candidato conversou com moradores, que demonstraram apoio a candidatura de Tarcizo para prefeito do município arapiraquense.

Dona Maria Quitéria, moradora da rua Francelino Albuquerque, no bairro Caititus, afirmou que Arapiraca precisa de um gestor que conheça a realidade do povo. “Muitos que já passaram pela prefeitura não fizeram nada. Confio no Tarcizo, pois ele é um homem honesto e trabalhador que conhece a nossa realidade, por isso ele vai ganhar essa eleição”.

Após mais uma grande caminhada, Tarcizo Freire, demonstrou sua insatisfação com as últimas gestões de Arapiraca, garantiu que vai trabalhar em prol do desenvolvimento do município e cumprimentou seus eleitores.

“É muito gratificante passar e ver o povo nas portas esperando a gente. Este é o resultado de um trabalho sério que faço, com a verdade, transparência e sinceridade. O povo quer mudança e essa é a hora de mudar”, declarou Tarcizo.