Arapiraca

Thiago ML reúne lideranças comunitárias de Arapiraca e confirma seu nome a reeleição

Também estiveram no encontro Luciano Barbosa, Rute Nezinho e o deputado estadual Jairzinho Lira

Por 7segundos com Assessoria 16/10/2020 13h01
Thiago ML reúne lideranças comunitárias de Arapiraca e confirma seu nome a reeleição
A reunião contou com a presença de Luciano Barbosa e Jairzinho Lira - Foto: Assessoria

Candidato a reeleição para a Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Thiago ML (PROS), se reuniu com líderes comunitários e políticos da região. Representando as Associações Comunitárias de Arapiraca, o presidente da Facomar, Thiago Aguiar ( Thiago da Brita), falou sobre a participação do vereador no desenvolvimento das comunidades de Arapiraca, durante seu primeiro mandato como vereador.

“Hoje, as associações comunitárias de Arapiraca tem uma representação forte na luta por melhorias. Thiago ML tem feito um trabalho excelente na luta por mais infraestrutura, saúde e educação, principalmente para aqueles que mais precisam”, falou.

Também estiveram presentes no evento, o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, que é candidato a prefeito de Arapiraca, acompanhado de sua candidata a vice, Rute Nezinho, e também o deputado estadual Jairzinho Lira, que é candidato a prefeito de Lagoa da Canoa.

Luciano Barbosa ratificou a necessidade de ter Thiago ML como vereador. “Ter você na Câmara vai ser um alívio, pois sei do seu trabalho por Arapiraca e quero você ao meu lado para poder reconstruir nossa cidade”, disse ele. “Arapiraca precisa eleger pessoas honestas e trabalhadoras, como Thiago”, concluiu o candidato a prefeito.

O deputado Jairzinho Lira falou que “Thiago tem trabalho consolidado, sério e responsável. Sei que ele faz muito por Arapiraca, pois acompanho de perto sua dedicação. Thiago já esteve na Assembleia e foi diversas vezes a Brasília lutar por Arapiraca”, falou o parlamentar.



Durante sua fala, Thiago ML destacoiu o trabalho desenvolvido pelo Instituto Marta Lopes, fundado por ele em parceria com familiares e amigos. “Tenho certeza que, onde quer que minha mãe esteja, segue acompanhando e abençoando o trabalho do nosso instituto, que leva seu nome. Hoje nós temos uma equipe competente e que faz um trabalho humanizado, lutando pelo desenvolvimento de crianças e jovens, dando oportunidades de vida e os levando ao caminho do bem”, disse ele.


Como vereador, Thiago ML afirmou que lutou pela reforma de diversas escolas, postos de saúde e pavimentação de vias. “Nesses quatro anos, me dediquei ao máximo para fazer o trabalho como vereador valer a plena, pois conheço as necessidades das comunidades de Arapiraca. Ter o apoio de tantos líderes e associações é a certeza de que estou no caminho certo”, concluiu o vereador.