Arapiraca

"As pessoas reclamam por se sentirem esquecidas,"afirma Adriano Targino

Com um trabalho social de mais de 20 anos, Targino é candidato a vereador pelo PP

Por 7Segundos 15/10/2020 13h01 - Atualizado em 15/10/2020 15h03
'As pessoas reclamam por se sentirem esquecidas,'afirma Adriano Targino
Adriano Targino candidato a vereador pelo PP - Foto: Assessoria

Candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Adriano Targino tem participado de vários encontros com a população de Arapiraca, no Agreste do Estado. De acordo com ele, são muitas as demandas reprimidas e o povo se sente abandonado. “Tenho tido a oportunidade de estar presente em muitos bairros da cidade e, também, na zona rural do município. O sentimento presente é de frustração. As pessoas reclamam por se sentirem esquecidas pelos candidatos em que votaram nas últimas eleições”, contou.

De acordo com Targino, que vêm realizando há mais de vinte anos um trabalho social permanente, os problemas apontados em cada lugar por onde passa dependem, exclusivamente, do empenho e execução do poder público.

“É para isso que escolhemos nossos representantes. E concordo que é uma decepção quando não vemos nossos objetivos satisfeitos. Por isso, resolvi virar o jogo, e desempenhar o papel de vereador se for da vontade da população”, destacou.

Adriano tem cumprido a agenda de campanha com muito empenho. Carreatas, encontros, reuniões, caminhadas e compromissos com sua equipe de trabalho. Para o candidato, é importante que mais pessoas conheçam seu trabalho.

“O que tenho feito, ao longo de tantos anos, é trabalhar no anonimato. Mas, hoje, as pessoas me cobram uma divulgação maior. Para mim, é realizador ver os olhos do meu eleitor brilhar, quando falo das minhas propostas de trabalho. E, isso, é o que me faz seguir em frente”, concluiu.