Política

Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, discute propostas com moradores

a Corrente do Bem, liderada por Hector, fez campanha olho no olho com eleitores

Por 7Segundos com assessoria 15/10/2020 10h10 - Atualizado em 15/10/2020 11h11
Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, discute propostas com moradores
Candidato à prefeito de Arapiraca - Hector Martins - Foto: Assessoria

O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, conversou com moradores da região sobre suas propostas. Para Hector, a  população está cansada de promessas que nunca foram cumpridas ou de obras faraônicas que não beneficiam as famílias de baixa renda.

Com poucos recursos e fazendo uma campanha olho no olho com os eleitores, a Corrente do Bem, liderada por Hector Martins, mostra que a população pode esquecer promessas pra acreditar em projetos inteligentes que vão transformar Arapiraca na Metrópole do Presente.

As dores nem sempre são físicas. Muitas são emocionais. Imagine olhar diariamente o esgoto passar na porta da sua casa e ouvir candidatos falando que fizeram isso e aquilo e nada daquilo que foi dito chegou até você. Se colocar no lugar do outro é praticar a empatia.

"Não quero passado. Quero alguém que possa representar mudança, novidade na forma de agir, atender a população. Desde que o Hector iniciou a campanha tenho prestado atenção no que ele diz e no que faz. Ganhou meu voto e de minha família", anunciou a estudante Ana Maria Pereira.

"Arapiraca tem obras paradas e obras que nem foram iniciadas!! E muitas que só ficaram nas promessas de campanha mesmo. Enquanto isso, a população precisa de Infraestrutura, melhorias na Educação, Saúde, Assistência!! O mesmo grupo está à frente da administração há 24 anos. E a cidade não avança no básico: atenção aos moradores", lamenta Hector Martins.

Esse processo de mudança de postura da população será o fiel da balança nesta eleição.

"O Cidadania não tem profissionais da política. Somos pessoas políticas pelo entendimento da importância deste setor para a sociedade. E vi que havia a necessidade de fazer por Arapiraca algo que ninguém fez: ouvir o povo e fazer gestão administrativa para o povo. A marca desta turma do Cidadania é respirar cidadania", afirmou Hector Martins.