Política

Documentos oficiais da prefeitura de Palmeira dos Índios são descartados em prédio abandonado

Denúncia foi feita pelo candidato a vereador Geraldo Ribeiro, enquanto fiscalizava obra inacabada

Por 7Segundos 14/10/2020 17h05 - Atualizado em 14/10/2020 17h05
Documentos oficiais da prefeitura de Palmeira dos Índios são descartados em prédio abandonado
Documentos oficiais da prefeitura de Palmeira dos Índios são descartados em prédio abandonado - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma série de documentos oficiais da prefeitura de Palmeira dos Índios descartados num prédio abandonado do município foram flagrados pelo candidato a vereador, Geraldo Ribeiro (PTB). O político denunciou a situação através de suas redes sociais.

“Documentos como livros de ponto e prontuários médicos, entre outros estão espalhados de forma desordenada e isso comprova que o descaso com a vida das pessoas que precisam desse importante equipamento público é enorme”, constatou. 

Ainda de acordo com o candidato, uma série de obras estão abandonadas pela gestão do prefeito Júlio Cezar (PSB), que tenta a reeleição. Geraldo Ribeiro passou a ficar conhecido nas redes sociais por conta das denúncias que tem feito sobre obras inacabadas e falhas administrativas do governo municipal.

No último vídeo, que denunciou os documentos públicos descartados de forma irregular, Ribeiro fiscalizava a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS), que fica ao lado antigo Centro Social Urbano (CSU), no bairro São Francisco. “A obra que começou em novembro de 2018 era para ter sido entregue em julho de 2019, mas até o momento não foi finalizada”, declarou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura disse que não tomou conhecimento da situação e que vai checar as informações.