Agreste

Policiais apreendem veículo que transportava quase três quilos de maconha

A apreensão aconteceu na cidade de Estrela de Alagoas

Por 7segundos 14/10/2020 16h04
Policiais apreendem veículo que transportava quase três quilos de maconha
Droga apreendida - Foto: Assessoria

Uma guarnição do Pelopes, lotada no 10º BPM, junto com equipes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e agentes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado Alagoas (Arsal), apreenderem dois quilos e 670 gramas de maconha nesta quarta-feira (14), em Estrela de Alagoas, no Agreste do Estado. O flagrante aconteceu em um trecho da BR-316, na saída da cidade.

Segundo informações divulgadas em relatório da PM, agentes da ARSAL haviam apreendido um veículo Classic por não estar de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CBT). Os policiais civis e militares, porsua vez, receberam denúncia de que um veículo com as mesmas características estaria transportando drogas e se deslocaram rapidamente até o local. No entanto os ocupantes do veículo já haviam sido liberados pela Arsal.

Durante a revista veicular foi encontrado no banco traseiro do veículo 2.670 quilos de maconha, dentro de um saco. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis.