Polícia

Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Fato aconteceu na noite desta terça-feira (13)

Por 7Segundos 14/10/2020 11h11 - Atualizado em 14/10/2020 12h12
Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Material foi apreendido pela polícia - Foto: Cortesia- 3º BPM

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira (13), na rua Pedro Bernadino, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, região agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, as guarnições da Rocam Alfa (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) faziam rondas no local quando avistou dois indivíduos num terreno baldio. Ao avistarem a polícia, um deles tentou fugir e se desfazer de objetos. Foi constatado que se tratava de um revólver com munições e 10 bombinhas de maconha.

Durante a abordagem, eles alegaram que estavam comercializando drogas no local e apontaram onde estava guardado todo o material, juntamente com uma cartela de munições para a arma.

Foram apreendidos pela polícia, um revólver Taurus Cal. 38, 1.050 g (de uma substância análoga a maconha), uma balança de precisão, e 20 munições Cal. 38 intactas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a central de polícia onde serão autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido.