Sertão

Pai e filho são assassinados e onda de crimes assusta Canapi

A cidade já soma 11 crimes este ano e o adolescente estava celebrando aniversário

Por 7segundos com Italo Timóteo 13/10/2020 13h01 - Atualizado em 13/10/2020 13h01
Pai e filho são assassinados e onda de crimes assusta Canapi
Canapi - Foto: Reprodução/ Internet

Uma onda de crimes tem atingido o município de Canapi, no Sertão de Alagoas, o que tem deixado moradores preocupados. Ao todo, já são 11 assassinatos registrados este ano naquele municipio. No caso mais recente, pai e filho foram assassinados a tiros na noite do último sábado (10), no Povoado Carié. O crime foi presenciado por várias pessoas. O adolescente estava junto com o pai, antecipando as comemorações do aniversário dele, que iria completar 18 anos no domingo (11). Tudo transcorria tranquilamente, quando acabaram sendo surpreendidos com vários tiros.



Conforme os relatos, os disparos atingiram Cicero de Dão e o seu filho de 17 anos em diversas partes do corpo. Cícero, de 49 anos, morreu no local, enquanto o filho chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil informou que ainda não sabe a autoria e a motivação do duplo assassinato. Também está sendo investigado se uma ou mais pessoas participaram do crime.

Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.