Política

Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, faz caminhada na periferia de Arapiraca

Evento aconteceu no bairro Caititus

Por 7Segundos com assessoria 13/10/2020 09h09 - Atualizado em 13/10/2020 10h10
Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, faz caminhada na periferia de Arapiraca
Hector Martins, e José Edson fazem caminhada em Arapiraca - Foto: Assessoria

A Corrente do Bem do Cidadania fez caminhada num trecho do bairro Caititus conhecido como antigo Caboje. Para o candidato a prefeito de Arapiraca Hector Martins, as feridas deixadas pelas gestões catastróficas não cicatrizaram, e a sangria na população continua numa Arapiraca que não suporta as dores históricas de promessas.

Para o professor José Edson, candidato a vice-prefeito pelo Cidadania, na chapa com o advogado Hector Martins, "foi como andar numa linha tênue entre a felicidade de encontrar pessoas felizes por ouvir novas propostas de futuro para Arapiraca e a tristeza por ver como a sociedade tem sido escondida por trás de obras que não beneficiam a maior parte da população".

Morar perto do Bosque ou do Shopping não é sinônimo de estar em área beneficiada. Pelo contrário.
Muitas famílias moram neste trecho e são invisíveis para o Poder Público. E não é de hoje.

Pra chegar no Bosque, estes moradores precisam driblar os buracos nas ruas e pular o esgoto a céu aberto que passa na porta de casa.

Durante a caminhada da Corrente do Bem, o professor José Edson foi abordado várias vezes e ouviu atentamente as reclamações e todo o cansaço dos moradores em relação a não serem atendidos.

O mau cheiro todo dia, o dia todo, mosquitos, lama. A rotina de quem mora no trecho do Caboje, pertinho do Bosque, sempre foi ver "gestores", "benfeitores" passarem nos carrões na rua do Bosque, mas com os vidros fechados.

"Fazer uma obra e não cuidar do entorno é não cuidar do povo. A motivação de qualquer ação de a prefeitura deve levar em consideração a necessidade pra maioria da população e também beneficiar quem mora perto. É muito triste ver o que fizeram o estas famílias. O mau cheiro é forte e é o dia todo. Falta de respeito com o povo", comentou o professor José Edson.