Polícia

Casal que escondia drogas em geladeira é preso em Arapiraca

Após ser flagrado com maconha na rua, acusado leva polícia até residência e companheira também é presa

Por 7Segundos 12/10/2020 18h06 - Atualizado em 12/10/2020 18h06
Casal que escondia drogas em geladeira é preso em Arapiraca
Casal guardava droga dentro da geladeira. Celulares e tablet também foram apreendidos - Foto: Assessoria

Um casal foi preso, nesta segunda no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, após policiais militares encontrarem uma quantidade de maconha guardada dentro da geladeira da residência. O homem de 27 anos e a mulher de 20 foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão foi efetuada pela equipe da Rádio Patrulha 2, que estava em rondas na avenida Raimundo Xavier, quando percebeu que o homem pareceu nervoso ao avistar a viatura policial. Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram com ele uma quantidade de droga.

O suspeito admitiu que havia mais drogas na residência e os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de maconha in natura, que estavam guardadas dentro da geladeira. Além disso, também foram apreendidos R$ 59 em espécie - que a polícia suspeita ser lucro do tráfico - e ainda papel filme utilizado para embalar a droga, dois aparelhos de celular e um tablet.

Na residência, a companheira do suspeito também foi presa. No momento da abordagem estavam também mais uma mulher e duas crianças, que foram liberadas após constatação de que não tinham relação com o crime.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia.