Eleições

Durante caravana, arapiraquenses pedem a volta de Luciano Barbosa à Prefeitura

Caravana foi realizada pela coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer", na manhã deste domingo (11)

Por Assessoria 11/10/2020 17h05
Durante caravana, arapiraquenses pedem a volta de Luciano Barbosa à Prefeitura
Caravana foi realizada pela coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer", na manhã deste domingo (11) - Foto: Assessoria

Em mais uma caravana realizada pela coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer", na manhã deste domingo (11), os moradores da Vila São José, Xexéu, Bom Nome, comunidade quilombola de Carrasco e Massaranduba mostraram que o arapiraquense é quem manda no seu próprio destino. 

Homens, mulheres e crianças abriram as portas de suas casas para receber a comitiva, colar os adesivos de Luciano Barbosa, Rute Nezinho e dos candidatos a vereador da coligação, num clima de muita alegria e emoção.

“O resultado da nossa caminhada não poderia ser outro, com a presença maciça da população. É muito gratificante tudo isso e mostra que estamos no caminho certo”, disse a candidata a vice, Rute Nezinho.

Por onde a caravana passa, o sentimento é um só e o povo povo clama para que Luciano Barbosa volte à Prefeitura, pois com ele, o município poderá crescer de novo.

O agricultor e líder comunitário Gilvan Emílio da Silva, conhecido como Giva da Massaranduba, recebeu a caravana, posou para foto com a comitiva e declarou seu voto e de toda sua família em Luciano Barbosa e Rute Nezinho.

"Nossa voz e nosso grito de liberdade é Luciano Barbosa. Nossa comunidade vai votar em peso com ele e está muito confiante em dias melhores", afirmou Giva da Massaranduba.