Polícia

Três homens são presos com drogas e arma em bar na cidade de São Sebastião

Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (8)

Por 7Segundos 09/10/2020 09h09
Três homens são presos com drogas e arma em bar na cidade de São Sebastião
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3ºBPM

Três homens foram presos, na noite desta quinta-feira (8), com drogas e uma arma, na cidade de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do 3° BPM, a guarnição do CANIL estava em rondas na cidade de São Sebastião quando recebeu informações que no "Bar do Bola" haviam três homens vendendo drogas e que possivelmente estariam armados.

Ao chegar no bar, que fica localizado na rua Projetada, os suspeitos foram abordados e foi encontrado  uma certa quantidade de maconha e dinheiro. Um dos suspeitos também relatou, que um dos que estavam com ele pediu para ele esconder a arma e a mesma estaria escondida no terreno ao lado de sua casa.

Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram um arma. Um terceiro envolvido relatou que também teria drogas em sua casa. No geral, foram apreendidos 31 bombinhas de maconha,  R$ 177,00 em espécie, 01 Espingarda artesanal calibre trinta e seis e uma munição deflagrada calibre trinta e seis intactas.

Os envolvidos foram cconduzidos, juntamente com os matérias apreendidos, até a central de Polícia Civil de São Miguel para os procedimentos cabíveis. Um suspeito ficou detido por tráfico de drogas e os outros dois ficaram detidos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.